T: 261 968 084 | M: 967 094 800 | E: info@wegarden.pt
| |
VOLTAR

CONCEITO

O seu jardim, terraço, varanda, floreira, concebido à medida pelos nossos criativos. 

Após um primeiro contacto para abordagem das necessidades e expectativas do cliente na We Garden procedemos ao levantamento das áreas de intervenção que nos permitirá a realização de um anteprojeto que depois de avaliado e discutido dará origem ao projeto definitivo.

O pacote resultante será uma proposta descriminada que contém tipicamente um plano geral, um plano de plantação, desenhos de perspetivas, rede de rega, rede de iluminação e de drenagem, assim como especificações detalhadas.

Após a aprovação do projeto, é executada uma proposta de custos para a obra, descriminando todo o material e mão-de-obra necessários.

Para facilitar a sua escolha oferecemos três linhas já amadurecidas pela experiência:

Três linhas bem distintas em termos de conceito de intervenção. Não tornámos os jardins num produto standard, mas sistematizámos as características fundamentais organizando a informação em três grupos que permitem ao cliente identificar-se com determinado tipo, ou estilo, ajudando-o na escolha. 


Design

Jardins de autoria, únicos e de cariz contemporâneo, inovadores com um carácter personalizado.

Marcados pela criatividade de composição e de forma, inovadores e intimistas, próprios para espaços pequenos. Esta é uma tipologia de jardim onde cada detalhe assume uma importância particular, com linhas nítidas, formas puras e a noção profunda de espaço. Este conceito encerra um ambiente delicado, puro e sereno, assumindo-se como um espaço de descontração, energia e bem-estar.

Nos jardins Design privilegiam-se as estruturas construídas, os elementos verticais, o mobiliário, os muros, os muretes, os bancos, as vedações, os vasos, os canteiros, os elementos de água (piscina, espelho de água, fonte), o deck e as esculturas.

Classic

Esta tipologia dá lugar a jardins tradicionais com base verde, superfícies relvadas e pontuadas de cores e de vida. É um modelo de jardim inspirado no espírito inglês do séc. XVIII, orgânico, em que se recria um ambiente natural.

Destaque para os relvados como pano de fundo, ladeados por orlas arbustivas, pontuados com maciços de flores.

É dado uso preferencial às plantas autóctones, árvores isoladas, ou elementos vegetais com interesse escultórico, com materiais de origem natural e de caráter regional como a madeira, pedra, inertes soltos (gravilhas, seixos, etc.).


Mediterrânico

Esta tipologia dá lugar a jardins de baixa manutenção, com consumo de água reduzido, refletindo a flora tradicional mediterrânica, privilegiando assim a sustentabilidade. Reflete também uma forma de apropriação do espaço exterior muito comum nas quintas portuguesas, combinando alguns elementos típicos: a casa, o tanque, o jardim, o pomar e a mata.

Estes jardins são caracterizados pelo domínio de espécies autóctones mediterrâneas e tradicionais das paisagens portuguesas no bosque e mata (pinheiro, loureiro, buxo). As espécies mais características são a Laranjeira, o Limoeiro (pomar), o Cipreste (alamedas), os Buxos e as Murtas. Encontramos também trepadeiras, plantas odoríferas diversas (rosas, videiras) nos alegretes, canteiros, latadas e caramanchões (junto aos caminhos/locais de estada).

MANTENHA-SE A PAR DAS NOVIDADES

A oferta da We Garden é diversificada incorporando serviços como o design, criação e projeto de jardins, a sua construção de raiz ou a recuperação, execução de sistemas de rega, instalação de iluminação exterior e colocação de mobiliário específico.
Subscreva a nossa eNews
   

Contactos

MORADA
Av. Tenente Valadim, nº3 Torres Vedras 2560-277
Portugal

CONTACTOS
T: +351 261 968 084
M: +351 967 094 800
E: info@wegarden.pt